23 de junho de 2017

PGR deve denunciar Temer como “chefe de organização criminosa”

Quem acompanha o trabalho da equipe do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirma que o Ministério Público Federal está focado em construir uma denúncia consistente o suficiente para acusar o presidente Michel Temer de atuar como "chefe de organização criminosa", informou a coluna Painel, da Folha de S. Paulo. Na ala do Palácio do Planalto, aliados do peemedebista dizem estar preparados para uma escalada no tom da PGR e se armam para apontar suposta "violência processual" de Janot, criticando seu rito e sua "pressa".

 

 

Quem acompanha o trabalho da equipe do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirma que o Ministério Público Federal está focado em construir uma denúncia consistente o suficiente para acusar o presidente Michel Temer de atuar como “chefe de organização criminosa”, informou a coluna Painel, da Folha de S. Paulo.
Na ala do Palácio do Planalto, aliados do peemedebista dizem estar preparados para uma escalada no tom da PGR e se armam para apontar suposta “violência processual” de Janot, criticando seu rito e sua “pressa”.
Fonte: Bocão News

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*