25 de junho de 2017

Temer chega à Noruega para reunião com empresários, onde deverá ser cobrado por Amazônia

22 de junho de 2017 Produção do Política Bahia 0

O presidente Michel Temer já desembarcou nesta quinta-feira em Oslo, capital da Noruega, para encontros com autoridades e investidores locais. A estada de dois dias no país escandinavo é a segunda e última etapa da viagem internacional desta semana do presidente, que antes esteve em Moscou, na Rússia. Às vésperas de ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por corrupção passiva, organização criminosa e obstrução à Justiça, Temer fez questão de manter os dois compromissos no exterior, retornando para o Brasil na sexta-feira à noite.

[…]

Permitir revisão do acordo terá consequência em vários outros, diz Janot

22 de junho de 2017 Produção do Política Bahia 0

No julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre as diretrizes para a atuação do juiz na homologação de um acordo de delação premiada, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, se mostrou frontalmente contra a revisão dos termos do acordo de colaboração premiada do Grupo J&F. Ele disse que isso fragilizaria o próprio instituto das delações premiadas e chamou de “salto triplo mortal de costas” a alegação de que os delatores do Grupo J&F não poderiam obter perdão judicial porque seriam líderes de organização criminosa.

[…]

Joesley: indicação de Temer rederia R$ 50 mi a Yunes

22 de junho de 2017 Produção do Política Bahia 0

O empresário Joesley Batista, da JBS, relatou à Polícia Federal, em depoimento na Operação Patmos, desdobramento da Lava Jato, que o presidente Michel Temer (PMDB) tentou incluir o advogado José Yunes “para intermediar um acordo com uma empresa em disputa judicial em andamento contra o Grupo J&F”. Segundo o executivo, o negócio renderia cerca de R$ 50 milhões a Yunes.
[…]

1 2 3 832