29 de abril de 2017

Primeiro humano a levantar pesos de meia tonelada desmaia após feito

O halterofilista Eddie Hall, de 28 anos, tornou-se o primeiro humano a levantar o incrível peso de 500 quilos. No entanto, após realizar o feito na Arena de Leeds, na Inglaterra, uma veia de sua cabeça acaba estourando devido à pressão, o fazendo desmaiar. As informações são do Daily Mail.

 

O halterofilista Eddie Hall, de 28 anos, tornou-se o primeiro humano a levantar o incrível peso de 500 quilos. No entanto, após realizar o feito na Arena de Leeds, na Inglaterra, uma veia de sua cabeça acaba estourando devido à pressão, o fazendo desmaiar. As informações são do Daily Mail.

Em um evento anterior, a “Besta”, como o homem foi apelidado, havia levantado 465 quilos. Isso o motivou a tentar o feito com meia tonelada.

Em imagens publicadas no YouTube é possível ver Hall impressionando a plateia ao conseguir levantar o peso. Na sequência, após o desmaio, uma equipe de resgate corre em direção a “Besta” e o socorre. O britânico sofreu uma hemorragia nasal, mas passa bem.

“[A pressão] Quase me matou. Ela foi real em meu corpo. Eu desmaiei. Não é saudável fazer isso”, disse o homem em entrevista ao Yorkshire Post. “Mas eu consegui. Tenho certeza que estará nos livros de história por um bom tempo”, completou.

Entusiasmado, Hall comparou sua conquista com um outro evento histórico: “É uma sensação ótima. Como o primeiro homem que pisou na lua, fiz história, e estou muito orgulhoso disso”.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Uol

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*