26 de abril de 2017

Professores demitidos de São Francisco do Conde não receberam rescisão, diz denúncia.

Professores foram demitidos em Dezembro de 2016

Foto: Reprodução

De acordo com denúncia de moradores do município de São Francisco do Conde, no Recôncavo Baiano, a prefeitura ainda não pagou a rescisão dos professores municipais demitidos em dezembro do ano passado. Eles alegam que o prefeito Evandro Almeida (PP) também não pagou o mês de Dezembro, contudo continua patrocinando festas na cidade. As escolas continuam sem professores, o que prejudica o ensino na rede pública do município.

Carros alugados

Os moradores denunciam ainda que uma frota de veículos chegou na cidade para uso dos vereadores do município. De acordo com a denúncia, as diárias dos veículos estão avaliadas em R$ 253,33. Nas principais locadoras do estado, o valor da diária de um carro popular não passa dos R$ 170,00.

Foto: Reprodução

A redação do Politica Bahia entrou em contato com a prefeitura de São Francisco do Conde, mas os servidores estão em recesso por causa do feriado da Semana Santa.

1 Comentário em Professores demitidos de São Francisco do Conde não receberam rescisão, diz denúncia.

  1. Bem verdade. O secretário de educação o tal Marivaldo disse que pagaria nossa rescisão em março e abril, só que até hj nada. Eles estão de bolso cheio e nós desempregados e sem rescisão.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*