26 de maio de 2017

Reforma da Previdência: Temer reúne ministros

O presidente Michel Temer se reuniu na tarde deste domingo (23) com os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, para tratar da reforma da Previdência. O encontro ocorreu no Palácio do Jaburu e não estava na agenda oficial de Temer nem dos ministros. A preocupação do presidente é mapear os apoios para a votação do relatório na comissão especial da Câmara. Depois de um acordo entre governo e oposição, a votação na comissão foi transferida para o dia 2 de maio, logo após dois protestos contra a reforma convocados para 28 de abril e 1º de maio. Meirelles: reforma da Previdência é necessidade financeira e fiscal O governo teme que as manifestações façam deputados da base desistir de aprovar a reforma. No plenário, o primeiro turno deve ocorrer só em 15 de maio.

 

O presidente Michel Temer se reuniu na tarde deste domingo (23) com os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, para tratar da reforma da Previdência. O encontro ocorreu no Palácio do Jaburu e não estava na agenda oficial de Temer nem dos ministros.

A preocupação do presidente é mapear os apoios para a votação do relatório na comissão especial da Câmara. Depois de um acordo entre governo e oposição, a votação na comissão foi transferida para o dia 2 de maio, logo após dois protestos contra a reforma convocados para 28 de abril e 1º de maio.

O governo teme que as manifestações façam deputados da base desistir de aprovar a reforma. No plenário, o primeiro turno deve ocorrer só em 15 de maio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Band

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*