27 de maio de 2017

RETORNO DO FERIADÃO: Trânsito é bastante congestionado em Salvador na manhã desta segunda-feira

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17/4), o trânsito de veículos está bastante complicado em algumas das principais vias de Salvador. A região da Estação Rodoviária é uma das principais prejudicadas pelo fluxo de carros e ônibus no local, devido ao retorno de pessoas que deixaram a capital baiana neste feriadão da Páscoa.

 

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17/4), o trânsito de veículos está  bastante complicado em algumas das principais vias de Salvador. A região da Estação Rodoviária é uma das principais prejudicadas pelo fluxo de carros e ônibus no local, devido ao retorno de pessoas que deixaram a capital baiana neste feriadão da Páscoa.

A situação reflete na Avenida ACM (proximidades do Shopping da Bahia), Ligação Iguatemi-Paralela, Avenida Bonocô, Rótula do Abacaxi e adjacências. Na Avenida Vasco da Gama, por volta das 6h, duas carretas transitavam lentamente no local e provocou um congestionamento que prejudicou o tráfego de veículos que Saíam da Avenida Ogunjá, em direção ao local. Informações não confirmadas dão conta de que os caminhões faziam transporte de alguma substância química.

Segundo informações da Transalvador, neste ‘feriadão’ – das 7h de sexta-feira (14/4) até a manhã de hoje – foram registrados 24 acidentes com 16 pessoas feridas e um morto. A situação que resultou na fatalidade aconteceu, na manhã deste domingo (16/4), na Avenida Juracy Magalhães: o condutor de um carro (Fiat/Uno), identificado como Diego da Silva Freitas, de 26 anos, perdeu o controle da direção, por volta das 6h30, e colidiu com um poste, morrendo no local.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Aratu Online

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*