19 de Setembro de 2021

Hélio Jorge é renomeado subsecretário da Segurança Pública

Após ter sido exonerado, conforme o Diário Oficial da sexta-feira (30), o delegado Hélio Jorge Oliveira Paixão foi renomeado para o cargo de subsecretário da Segurança Pública da Bahia.

O decreto está publicado na edição de sábado (31) do DO. Em nota, a SSP-BA informou que "a exoneração do subsecretário trata-se de um trâmite administrativo obrigatório, nos casos em que o servidor alcança o tempo necessário para a aposentadoria. Uma nova nomeação será publicada, retransmitindo o servidor ao cargo de subsecretário".

Paixão é delegado da Polícia Civil e assumiu o posto juntamente com o novo comandante da pasta, Ricardo Mandarino, em dezembro do ano passado. Antes, chegou a responder interinamente pela Superintendência de Inteligência da SSP-BA quando Rogério Magno deixou o posto. Hélio Jorge já assumiu o comando da Polícia Civil em janeiro de 2011. Iniciou a carreira na Divisão de Proteção a Infância e a Adolescência (DPIA/DEIC), em 1995.

Foi delegado titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), coordenador geral do Centro de Operações Especiais (COE), diretor de Polícia do Interior (Depin), diretor do Departamento Narcóticos e Superintendente de Telecomunicações da SSP.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos