19 de Setembro de 2021

Operação Palermo: Quatro suspeitos morrem em confronto com a polícia e três são presos

Quatro suspeitos de integrar organização criminosa morreram e três foram presos após entrar em confronto com policiais nesta quarta-feira (4).

A Operação Palermo, responsável por investigar e desarticular uma organização criminosa em diversos municípios de Sergipe. Ainda segundo a polícia, a operação também já resultou nas apreensões de uma motocicleta com restrição de roubo, de uma escopeta calibre 12, de três revólveres, de celulares, de balança de precisão, de drogas e de munições.

O nome da operação, Palermo, faz referência a um dos primeiros tratados globais de combate ao crime organizado, que foi celebrado na cidade italiana de mesmo nome.

Ao todo, foram expedidos 30 mandados judiciais. A operação conta com a participação da Delegacia Regional de Lagarto e todas suas divisões, Dipol, Cope, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Delegacia Regional de Tobias Barreto, Delegacia Regional de Itabaiana, Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Itabaiana, Delegacia de Siriri, Grupamento Tático Aéreo (GTA), Canil da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Aracaju, além das Delegacias de Cícero Dantas (BA) e de Banzaê (BA).

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos