18 de Outubro de 2021

‘Sei o que aconteceu’, diz Rafael Ilha sobre morte de Gugu Liberato

Rafael Ilha levantou suspeitas sobre a morte de Gugu Liberato não ter acontecido como foi divulgado pela mídia. Em uma entrevista ao canal Inteligência Ltda., no Youtube, o cantor disse que sabe o que aconteceu, e que o apresentador não caiu do telhado de sua casa em Orlando enquanto fazia reparos no ar-condicionado, em 2019.

“Sinto muita falta dele. [A morte] Foi uma coisa que ninguém esperava. Eu estava gravando o Troca de Família quando aconteceu [a notícia da morte] e não acreditei. Não acredito até hoje. Sinceramente. Eu estava lavando a louça na na hora e escutei o William Bonner falar no Jornal Nacional”, começou o cantor, que foi empresariado por Gugu.

“Eu já estava acompanhando há dois dias o negócio da queda e não acredito. Sei o que aconteceu. Sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Não foi isso que aconteceu. Tomara que um dia as pessoas possam ter oportunidade de saber o que realmente aconteceu. Mas não foi isso”, completou. Rafael disse que Gugu não tinha o hábito de fazer reparos domésticos e, por isso, não acredita que ele tenha caído enquanto consertava o ar-condicionado. “Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Não faz [sentido]. Ele nunca fez isso. Ele não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu.”

“Não sei por que deram essa versão. Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso. Foi uma fatalidade de qualquer forma. Eu não acho justo. Fui lá no velório dele, me despedi e falei com a família. Deixa para lá. Ele está em um bom lugar agora. Está olhando lá de cima, e é isso que importa. Saudade vai ficar mesmo”, finalizou.

Veja a entrevista completa:

 

 

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos