18 de Outubro de 2021

Guerrero pede dispensa do Inter por questões pessoais; diretoria e empresários discutem rescisão

O Internacional comunicou, na noite desta segunda-feira (11), que o atacante Paolo Guerrero pediu dispensa para resolver questões particulares. Com o afastamento, a diretoria do Colorado está reunida com os empresários do jogador para articular um possível rompimento de contrato. "O Sport Club Internacional comunica que o atleta Paolo Guerrero pediu dispensa para tratar de assuntos particulares. O clube e o staff do atleta estão reunidos para tratar da relação contratual, de forma amigável. Assim que houver uma definição concreta sobre o futuro do jogador, daremos a devida publicidade", diz o comunicado do Inter.

A saída de Guerrero já era especulada há meses, já que o atleta possui alto salário e o clube está em momento de recuperação financeira. O ponto-chave do desejo de rescisão é que os esforços do Colorado para manter os pagamentos ao atacante peruano não correspondem aos resultados dele em campo, já que suas participações são poucas desde o ano passado, quando começou a apresentar problemas no joelho direito.

O peruano está no Colorado desde 2018, mas fez sua estreia em 2019. Nesta temporada, Guerrero participou de 16 jogos e marcou apenas dois gols.

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos