18 de Outubro de 2021

Wagner Lopes exalta jogadores em triunfo contra o Sampaio Corrêa: ''Muita superação''

O técnico Wagner Lopes concedeu, nesta terça-feira (12), entrevista coletiva pós-jogo contra o Sampaio Corrêa, em que o Vitória venceu por 1 a 0, fora de casa, com um gol de Eduardo. Na sua fala, o treinador exaltou os jogadores que não conseguiram treinar, antes da partida.

‘’A organização, junto com a união dos jogadores, fez uma diferença enorme. Jogadores tiveram muita superação, uma boa comunicação dentro de campo, muito organizados. Nós tivemos muito mérito nessa vitória e ressaltar que a nossa união vai nos tirar essa situação de rebaixamento’’, afirmou. Wagner também falou sobre o que vem mudando na equipe que está mais sólida, defensivamente, e criando mais oportunidades de gol. ‘’ A gente vem buscando a melhor maneira de interagir, construir as jogadas, principalmente, com jogo apoiado, triangulações e a gente vem melhorando.

O time está de parabéns, cada vez mais lutando, sabendo valorizar o jogo e a posse’’, disse. O Leão chegou aos 29 pontos, mas permanece na décima oitava posição e, agora, seca os concorrentes na zona de rebaixamento para diminuir a distância para o primeiro time fora do Z-4, o Brusque. O próximo compromisso do rubro-negro, na Série B, é no próximo sábado (23), às 16h30, no Barradão.

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos