18 de Outubro de 2021

Polícia prende no interior da Bahia homem que confessou estupro e feminicídio de adolescente

Um homem de 24 anos foi preso por feminicídio e estupro terça-feira (12), por policiais da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra) e da Delegacia Territorial de Andaraí. O mandado de prisão preventiva foi cumprido neste último município, na localidade conhecida como Estrada do Praião. O crime aconteceu no dia 1º de outubro, e o corpo da vítima – Michele Santos de Jesus, de 17 anos – foi encontrada nas proximidades de sua residência.

Desde então, a Polícia Civil iniciou diligências investigativas e de inteligência que culminaram na identificação do suspeito. Em seguida, o pedido de prisão preventiva foi feito e deferido pelo Poder Judiciário. Durante o interrogatório, o homem assumiu o crime e confessou como se deu toda a ação criminosa.

Segundo ele, Michele descobriu uma traição do autor e afirmou que revelaria a informação para a esposa e a família. O suspeito foi submetido a exames de lesões corporais e, em seguida, custodiado. Ele será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos