18 de Outubro de 2021

Em visita de cortesia, Capitão Alden acompanha andamento do Habite Seguro na Caixa Econômica Federal

Os Guardas Municipais foram lembrados durante as discussões no encontro O deputado estadual Capitão Alden, nesta segunda-feira (11), realizou visita de cortesia à Superintendência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro de Armação, em Salvador.

A pauta: o Habite Seguro, anunciado no último mês pelo presidente Jair Bolsonaro, que é voltado para profissionais da Segurança Pública e Defesa Social e possibilita a aquisição do primeiro imóvel com tarifas diferenciadas das diversas instituições financeiras e com subvenções do Governo Federal. Recebido pelo superintendente da Caixa, Rychard Fully, o deputado buscou informações de como o programa vem sendo ofertado e checar os trâmites para que a Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM) também seja beneficiada pelo Habite Seguro.

“Fiz uma visita de cortesia à Caixa para saber como está o andamento do Habite Seguro aqui na Bahia. É muito importante buscar informações para que eu possa passar aos meus seguidores e apoiadores detalhes deste programa que chega para beneficiar os profissionais da Segurança Pública e Defesa Social”, disse Capitão Alden, que no início do mês de outubro realizou live para tirar as principais dúvidas sobre o programa.

Na oportunidade, Alden lembrou que fez a proposta ao presidente Jair Bolsonaro em 2019 e que, em 2020, levou ao ministro da Justiça e Segurança Pública da época, André Mendonça, a proposta impressa em mãos para que a mesma fosse implantada neste ano.

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos