29 de Maio de 2022

NOVO LÍDER DE OPOSIÇÃO NA CÂMARA DE SALVADOR É DEFINIDO; MARTA CHORA

O novo líder de Oposição da Câmara de Salvador para o próximo ano já está definido. A vaga, que atualmente é ocupada pela vereadora Marta Rodrigues (PT), ficará sob os cuidados do PCdoB. O vereador e líder sindical Augusto Vasconcelos foi o escolhido para o posto. Ele vai passar a defender o grupo oposicionista a partir do dia 7 de janeiro.

“Não estou a altura de substituir a nossa querida Marta Rodrigues, mas me empenharei ao máximo em um esforço pessoal e coletivo para manter esse nível de diálogo”, discursou, na sessão ordinária desta quarta-feira (15).

Durante a sessão, Marta Rodrigues se emocionou ao discursar e falar sobre as dificuldades que enfrentou na liderança de oposição. “Peço desculpas pela emoção”, lamentou. O presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB), que é governista, se dirigiu à edil. “Sei que vossa excelência sofre por ser líder da oposição e estar ao meu lado sempre”, manifestou-se.

Vereador eleito de Salvador pelo PCdoB com 6.041 votos, Augusto Vasconcelos é também advogado, professor universitário, Mestre em Políticas Sociais, especialista em Direito do Estado, Presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Ouvidor-Geral da Câmara Municipal e Presidente da Comissão do Trabalho, Emprego e Renda.Vale lembrar que a sessão desta quarta-feira (15) foi a última antes do recesso de Natal e Ano Novo. Os trabalhos serão retomados no início do próximo ano.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos