17 de Janeiro de 2022

Multicentros de saúde de Salvador seguem em atendimento neste domingo

Os Multicentros de Saúde de Salvador – Carlos Gomes, Vale das Pedrinhas, Amaralina e Liberdade – seguem com os atendimentos à população neste domingo (09) até às 16h. Com os serviços estendidos também aos finais de semana desde novembro do ano passado, este foi o primeiro de 2022 com a oferta de vários procedimentos. Somente neste último sábado foram contabilizados um total de 1.895 atendimentos.

A iniciativa, que tem o objetivo atender a alta demanda de consultas e procedimentos especializados represada pela pandemia do Covid-19, foi iniciada em novembro e realizou mais de 18.200 procedimentos entre exames e consultas especializadas apenas nos meses de novembro e dezembro de 2021. Neste ano os mutirões seguem os mesmos protocolos, ou seja, os atendimentos são exclusivos para os pacientes em lista de espera que já tiveram seu agendamento realizado pela própria SMS.

Durante os dias de mutirão não estará funcionando o serviço de marcação de procedimentos. No ato da consulta ou exame é necessário levar o documento de identidade com foto, CPF e requisição (se houver).

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos