17 de Janeiro de 2022

Rui Costa quer colocar a culpa que é sua no setor empresarial”, diz Capitão Alden sobre novo decreto de público em eventos

O deputado estadual Capitão Alden criticou a forma com que o governador Rui Costa se referiu aos empresários do setor de eventos do estado ao colocar na categoria a culpa do aumento do índice de contaminação pelo coronavírus. Para o parlamentar, o chefe do poder Executivo baiano, mais uma vez, se isentou de responsabilidade. “É impressionante como Rui Costa nunca assume a culpa, como ele sempre acha que está certo, como ele desmerece qualquer pessoa para não admitir que errou.

Agora ele culpa o setor de eventos do estado pelos novos casos de Covid, mas se esquece que os decretos são assinados por ele e não pelos empresários”, disse Capitão Alden. O parlamentar ainda lembrou que o governador começa a cogitar, mais uma vez, o chamado “toque de recolher” na Bahia para tentar desacelerar o surto que o estado vive nos últimos dias. “Mais uma vez ele se comporta como ditador. Não vemos a hora desse ano passar para que a nossa Bahia viva sob novos ares.

Uma vergonha de governo, uma forma velha de fazer política, criminalizando o povo e não se importando com os comércios, com os empregos, com as famílias”, acrescentou.

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos