25 de Abril de 2024

Com falhas e expulsão, Vitória perde por 3 a 1 para o CSA em Maceió

O Vitória encarou o CSA fora de casa, neste domingo (5), e sofreu uma derrota por 3 a 1 no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com o revés fora de casa, o Leão segue com apenas um ponto em duas rodadas disputadas no Nordestão, ficando em sétimo lugar do grupo A. O próximo jogo pela competição regional acontecerá no dia 15 de fevereiro, contra o Sergipe, fora de casa.

Antes disso, o Vitória agora foca novamente no Baianão. Precisando vencer, o Rubro-negro visitará o Atlético, em Alagoinhas, na quarta-feira (8), às 19h15.

O JOGO

A partida começou em ritmo acelerado, mas a favor do time adversário. Com apenas dois minutos, Geovane foi derrubado por Zeca na área. Pará cobrou e colocou o CSA em vantagem.

Aos 12 minutos, Robinho aproveitou cruzamento de escanteio na primeira trave e cabeceou. Lucas Arcanjo não conseguiu defender. Foi o segundo gol dos alagoanos.

Após sair em desvantagem de dois gols, o Vitória ‘entrou’ no jogo com o gol marcado por Léo Gamalho, em cobrança de escanteio, com uma forte cabeçada da marca do pênalti.

Com um gol no placar, o Rubro-negro passou a encontrar mais espaços para organizar suas jogadas no meio-campo e pelas pontas, tendo Dibble e Osvaldo como válvulas de escape, respectivamente apoiados pelos laterais Railan e Zeca. O atacante uruguaio, inclusive, acertou o travessão em um lance pelo lado esquerdo.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, o Vitória retornou a campo tentou chegar rapidamente ao empate, mas levou um balde de água fria com o cartão vermelho sofrido por Dankler, por parar contra-ataque e levar o segundo amarelo com apenas dez minutos.

Com um a menos em campo, o Leão ainda acertou uma bola na trave, com Léo Gamalho com 15 minutos. Mas foi a última grande chance que o time conseguiu criar no jogo.

No restante da partida, o Leão parou em suas próprias deficiências técnicas, além das dificuldades causadas pela perda de um jogador na partida.

O CSA fez o terceiro jogo e matou a partida com gol marcado por Rodriguinho, que aproveitou falha do goleiro Lucas Arcanjo ao dar rebote na área.

 

Informações do Arena Rubro Negra / Foto: Foto: Divulgação / CSA

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos