04 de Março de 2024

Mesmo com nove mudanças, Bahia goleia o Itabuna e abre vantagem na liderança

O time principal do Bahia segue com 100% de aproveitamento em 2024. Nesta quarta-feira, o Tricolor entrou em campo com nove mudanças entre os titulares e goleou o Itabuna, por 5 a 0, na Arena Fonte Nova. Apenas Caio Alexandre e Jean Lucas disputaram a última partida azul, vermelha e branca e entraram em campo esta noite, pela sexta rodada do Campeonato Baiano, na quinta vitória consecutiva do Esquadrão.

Com o resultado, o Bahia segue na liderança do Campeonato Baiano, com 13 pontos, dois a mais que o Juazeirense, vice-líder da competição. Já o Itabuna estacionou nos seis pontos, em oitavo lugar, e corre risco de rebaixamento.

Agora, o Bahia volta suas atenções para a Copa do Nordeste. Neste sábado, o Tricolor visita o River-PI, às 16h (de Brasília), no Albertão, pela segunda rodada. Pelo estadual, o Tricolor fará o clássico Ba-Vi no dia 18 de fevereiro, um domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão. Já o Itabuna recebe o Barcelona de Ilhéus na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Mário Pessoa.

 

Informações do ge / Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos