23 de Abril de 2024

“Camaçari vai voltar a ter um prefeito que cuida de gente”, diz Júnior Muniz em lançamento da pré-candidatura de Luiz Caetano

O deputado estadual Júnior Muniz (PT) afirmou que o lançamento da pré-candidatura de Luiz Caetano (PT) à prefeitura de Camaçari foi o primeiro passo para a cidade voltar a ter um gestor “que cuida de gente”.

“Luiz Caetano tem experiência, competência e sensibilidade para governar ao lado do povo. Caetano é um homem que vive no meio do povo com ou sem mandato. Camaçari vai voltar a ter um prefeito que cuida de gente”, assegurou Muniz, durante o ato de lançamento que contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT), nesta sexta-feira (1º), no Clube Social de Camaçari. 

O evento teve também as presenças dos senadores Jaques Wagner (PT), Otto Alencar (PSD) e  Angelo Coronel (PSD), além de diversas lideranças políticas da Bahia.

“Camaçari vai voltar a ter um prefeito do time de Lula e que estará afinado com o Governo do Estado para fazer as mudanças que nosso povo precisa”, projetou Júnior Muniz. 

Segundo o parlamentar, a atual gestão vem falhando naquilo que é básico. 

“Infelizmente os serviços básicos da cidade, como saúde e educação, deixam muito a desejar. Hoje há um clamor da população por mudança para um projeto que coloque as pessoas em primeiro lugar. Camaçari vai voltar a ter um prefeito que cuida de gente”, reforçou Júnior Muniz.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos