23 de Abril de 2024

Sandro Régis critica gestões do PT: “a Bahia tá vivendo como se fosse 1º de abril há 18 anos”

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) voltou a criticar o modelo de gestão dos governos do PT na Bahia e comparou o período de 18 anos com o simbolismo da última segunda-feira (1º de abril), conhecido como o Dia da Mentira. 

“Infelizmente, a sensação é que a gente tá vivendo como se fosse 1º de abril há 18 anos na Bahia”, escreveu o deputado em publicação no X, antigo Twitter. 

A crítica aconteceu no contexto do atraso das obras do VLT que deveriam substituir o trem que rodava no Subúrbio de Salvador, retirado de circulação pelo Governo do Estado há três anos. O assunto foi pauta do Jornal Nacional, da Rede Globo, do último sábado (30). 

“Está aí mais uma ironia do governo que “cuida de gente”, agora em rede nacional. O Governo do PT acabou com o trem do Subúrbio, em Salvador, e até hoje não tirou do papel a promessa de construir o VLT. O trem tinha tarifa acessível e atendia justamente os mais pobres”, publicou Sandro Régis. 

“A prática é bem diferente do slogan de campanha. Mas como o governo não tem competência para solucionar a questão, resolveu atacar quem noticia o descaso. Infelizmente, a sensação é que a gente tá vivendo como se fosse 1º de abril há 18 anos na Bahia”, completou o parlamentar.

 

Foto: Vagner Casaes/ALBA

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos