18 de Outubro de 2021

Avó morta pelo neto foi atacada enquanto dormia

Avó morta pelo neto foi atacada enquanto dormia

 

A mulher que foi assassinada pelo neto, no último sábado (05), em Patamares, teria sofrido golpes de faca e martelo enquanto dormia, segundo informações da polícia.

Rosana Maria de Vasconcelos Moreira Lima, tinha 55 anos, e foi morta pelo neto, Kayure Delano de Vasconcelos Bezerra Lima, de 19 anos.

O marido da vítima, Francisco Moreira Lima Filho, de 48 anos, estava na sala do apartamento assistindo TV, quando ouviu gritos e correu para socorrer a esposa. Ele acabou sendo ferido pelo neto também.

Amigos da família contam que o jovem era considerado um rapaz tranquilo e nunca apresentou comportamento violento.

Kayure foi criado pelos avós desde criança e há três anos a família veio morar em Salvador. Rosana Maria é natural da Paraíba e Francisco nasceu no Maranhão.

Kayure teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para o Complexo prisional da Mata Escura. Já o avô do menino está internado, em estado grave, no Hospital Português.

O corpo de Rosana Maria ainda está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a chegada dos familiares, e será enviado para a Paraíba. A polícia está investigando a motivação do crime, mas há suspeita de surto psicótico.

 

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos