21 de Junho de 2021

Deborah Secco afirma que desenvolveu doença após se curar da Covid-19

Deborah Secco passou por um grande susto recentemente. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou que desenvolveu uma outra doença após se curar da Covid-19.

- Eu tive Covid e fiz uma hepatite viral por conta da infecção, no meio do ano passado. Isso fez com que eu cuidasse mais de mim e da minha alimentação, disse ela, que já está curada e saudável.

A atriz ainda revelou que sentiu como se tivesse renascido após voltar a trabalhar nas gravações da novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo, que havia sido interrompida por conta da pandemia.

- Foi quase um renascimento voltar a gravar depois da primeira parada da pandemia. Ainda mais por ser uma novela leve. A trama me obrigou a entrar numa energia mais leve do que aquela em que eu me encontrava. Talvez eu não tivesse parado para dar tanto valor a essa novela como eu dei no retorno. Foi interessante porque pude estar trabalhando neste momento tão difícil, vivendo esta experiência única e histórica de gravar com protocolos em meio a uma pandemia. E também por ter essa energia leve. Talvez eu não tivesse preparada emocionalmente para uma novela mais densa. Foi realmente especial.

 

MSN

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos