19 de Setembro de 2021

Após derrota para o Sport, Dado fala em "buscar soluções" e projeta decisão pela Copa do Brasil

Bahia e Sport se enfrentaram na noite deste domingo (1ª), em Pituaçu, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com gol de Mikael no final, o Leão da Ilha venceu pelo placar de 1 a 0.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Dado Cavalcanti falou sobre as movimentações táticas que promoveu durante o jogo e destacou que não foram fundamentais para o resultado.

"No primeiro momento era importante o jogo entre linhas e nós jogamos com meias, jogamos com Rodriguinho, jogamos com Patrick mais a frente. Era importante ter esses jogadores.

No segundo tempo mudou um pouco o desenho, eles fizeram três zagueiros com dois volantes", disse Dado. "Naquela oportunidade eu achei que seria ideal colocar mais gente à frente, mas não acredito que tenha sido isso o fundamental para o resultado de hoje", continuou o técnico.

Dado falou sobre a necessidade de focar no próximo desafio. Na próxima quarta-feira (4), o Tricolor encara o Atlético-MG em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. "É um momento difícil, mas é um momento de focar no próximo desafio, no próximo jogo, procurar fazer o nosso melhor, entender que a próxima partida é sempre uma oportunidade para fazer algo diferente, algo melhor", destacou Dado.

"Teremos aí um jogo de copa, um jogo de decisão de Copa do Brasil, então, teremos aí também a possibilidade de contar, quem sabe, com dois jogadores um pouco diferentes do que o elenco hoje nos traz.

É buscar as soluções dos problemas, buscar soluções e não focar nos problemas", pontuou. Com o resultado, o Bahia manteve os 17 pontos e atualmente ocupa a 10ª colocação no Brasileirão.

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos