18 de Outubro de 2021

Prefeitura de Amargosa inicia planejamento do São João 2022

A prefeitura de Amargosa, no interior da Bahia, já iniciou diálogos para realizar o São João em 2022. A informação foi dada pelo prefeito Julio Pinheiro (PT), em entrevista ao BNews, no salão Verde da Câmara Federal, direto de Brasília. "Dois anos sem São João é um impacto negativo para a economia local e a gente espera que agora o ano que vem a gente possa também realizar a festa.

Amargosa tá com uma situação controlada como a maior parte dos municípios do Brasil e a gente já tem flexibilizado algumas", disse Pinheiro.

"Já iniciamos os diálogos pra realização do São João de 2022, lógico que monitorando de perto o cenário epidemiológico, a situação sanitária para que qualquer recuo que possa ser necessário a gente poder fazer, mas já preparando o São João porque eu acredito que com o avanço da vacinação e com a situação controlada como a gente tá hoje, eu acredito que ano que vem vai ser possível a realização da festa", completou o petista.

De acordo com o boletim epidemiológico municipal de quinta-feira (16), Amargosa registrou um caso positivo para covid-19. Ao todo, 54 pessoas morreram na cidade vítimas da doença.

 

 

 

Bnews

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos