18 de Outubro de 2021

Diretórios petistas defendem chapa puro sangue nas eleições de 2022

Membros de cinco diretórios municipais do PT, das regiões Sul e Centro Sul, em Sergipe, defenderam formação de uma chapa puro sangue nas eleições de 2022 durante reunião, no domingo (10), no município de Salgado. No encontro, foi feita uma convocação ao vice-presidente Nacional do PT, Márcio Macedo, que também disputou a prefeitura de Aracaju nas eleições de 2020, para que colocasse seu nome à disposição do partido na disputa ao senado em 2022.

O grupo defende uma chapa puro sangue. A chapa deve ter o senador Rogério Carvalho como candidato a governador. Para os representantes da sigla, em um cenário com o ex-presidente Lula, que deve disputar a Presidência da República, “Rogério Carvalho no Governo de Sergipe e Márcio Macedo no Senado serão responsáveis pela captação de recursos para Sergipe”.

Eles avaliam que por causa da grande ligação que Marcio Macedo tem junto à direção nacional do PT, e especialmente com o próprio Lula, os pleitos de Sergipe seriam atendidos com maior rapidez. Os petistas decidiram que vão realizar novas reuniões em outras regiões do Estado, para dialogar com mais militantes e até consolidar a vaga do Senado Federal para o próprio PT, formando uma chapa puro sangue. PSB Os diretórios municipais e regionais já se manifestaram favoráveis a uma chapa formada por composições com outros partidos, principalmente, o PSB, abrindo a vaga ao Senado para o ex-senador Antônio Carlos Valadares (PSB), que acompanha Rogério Carvalho em suas visitas a cidades do interior.

O partido do ex-senador firmou aliança com o Cidadania nas últimas eleições municipais, e indicou o ex-deputado Valadares Filho a vice-prefeito da delegada Danielle Garcia

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos