17 de Janeiro de 2022

RENATO PIABA É ASSALTADO COM ARMA NA BOCA; BANDIDOS ROUBAM HILUX

O humorista baiano Renato Piaba foi vítima de um assalto com arma, na noite desta sexta-feira (7), no bairro do Costa Azul, em Salvador. Ele teve o carro, uma Hilux branca, roubada, em frente à academia Vida Ativa, onde malha. Ao BNews, o empresário do artista, Ângelo David, deu detalhes do ocorrido. Segundo ele, quatro homens o abordaram de maneira agressiva e chegaram a colocar uma arma em sua boca. A situação ocorreu por volta das 19h53.

“Eles levaram tudo. O carro, a carteira, relógio, celular. Absolutamente tudo. Mas não agrediram Piaba, que é o mais importante. Ele já está em casa, está bem”, contou Ângelo David. Ainda segundo o empresário, a polícia já foi acionada e agora busca pelo carro.

“O veículo tem rastreador, mas estamos tentando destravar o dispositivo junto ao seguro para iniciar buscas mais precisas”, explicou. Por meio do Instagram Stories, Piaba comunicou o assalto e pediu que os seguidores ficassem atentos caso avistassem uma Hilux de cor branca, com a placa OZV-7080.

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos