06 de Dezembro de 2022

Candeias: Vereador é detido depois de disparar arma de fogo

De acordo com as informações apuradas pelo Bahia On, no fim de semana passado, o vereador Jorge da JM (Solidariedade), teria mais uma vez disparado uma arma de fogo, agora no Bairro Dom Avelar, na entrada da cidade de Candeias para quem vem de Salvador.

Segundo dados chegados a redação, Jorge teria discutido supostamente com um familiar e, nesse momento, informaram a 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), que enviou uma viatura ao local.

Ao chegarem, os policiais constataram o fato, detiveram o vereador e o conduziram sem reação à 20ª DT (Delegacia Territorial), de Candeias.

No plantão, a delegacia Maria Graças, assumiu o comando da ocorrência, ouviu as versões dos PMs e do edil.

Em seguida, se apresentou um outro vereador que conversou com a autoridade policial, com o colega e os PMs, e todos perceberam que o parlamentar já havia acalmado os ânimos e, por possuir registro e posse da arma de fogo, foi liberado. A redação apura quem seria esse outro vereador de Candeias que esteve na Delegacia.

Meses atrás, Jorge teria se envolvido em outra confusão, pois disparou um tiro para o alto e foi conduzido à Delegacia, em Madre de Deus, mas foi liberado. Por coincidência, praticamente toda a equipe presente na primeira ação, estava no segundo ato, pois tanto Candeias quanto Madre de Deus pertencem a mesma jurisdição da 10ª CIPM.


Informações do Bahia On.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos