06 de Dezembro de 2022

Roma, Leonídia e Dra. Raissa estarão juntos na hora do voto, confiantes na vitória

A chapa majoritária da Bahia, que tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro, estará junta na hora da votação neste domingo, dois de outubro, independentemente da distância das urnas em que cada um depositará seu voto. 
 
O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), antes de votar às 15 horas, na Faculdade de Educação da UFBA, no Vale do Canela, em Salvador, acompanhará o voto da postulante ao Senado, Dra. Raissa (PL), às oito da manhã, em Porto Seguro, e depois o de sua vice Leonídia Umbelina (PMB), em Feira de Santana, ao meio-dia.
 
Roma pernoita de sábado para domingo em Porto Seguro, de onde, depois de Dra. Raissa votar no Colégio José de Anchieta, embarca para Feira de Santana. Na Princesa do Sertão, o candidato a governador se encontra com a vice Leonídia Umbelina, que vota na Escola Municipal Valdemira Alves Brito. Depois ele segue para Salvador onde vota à tarde. Posteriormente Roma acompanha a apuração em sua residência, na Vitória.
 
“A harmonia e a integração de nossa chapa foram marcantes durante toda a nossa campanha. Portanto, estaremos juntos no decisivo momento do voto e confiantes em nossas vitórias e na do presidente Jair Bolsonaro”, diz João Roma, que, nesta reta final, vai a Feira de Santana e Santo Antonio de Jesus na sexta-feira. No sábado, estará em Cruz das Almas, Feira de Santana e Vitória da Conquista. 

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos