27 de Abril de 2024

Ex-prefeito de Madre de Deus tem sigilos fiscais, bancários, telefônicos e de dados quebrados pela Justiça

Tempos difíceis para o ex-prefeito de Madre de Deus Jeferson Andrade. Em apuração sobre a marca Madre Verão, (evento do Município criado pela saudosa Carmen Gandarela), o Ministério Público da Bahia, através de sua Promotora de Justiça Drª Rita Tourinho, requereu na justiça a quebra de sigilos fiscais, bancários e telefônicos de Jeferson Andrade, da Empresa Corlilaz Produções Artísticas Ltda do seu empresário Antônio Alves os Santos (Toinho), dos ex procuradores do Município Rui Carlos Barata Lima Filho e Jose Alexinaldo Alvino de Souza.

Na contextualização do pedido VERIFICOU-SE PATROCÍNIO SUCESSIVO do advogado na mesma demanda, o que evidencia manifesto CONFLITO DE INTERESSES. Além disso, ressalta que está provado nos autos, que a CORLILAZ PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA se trata de EMPRESA FANTASMA, além de não possuir qualquer faturamento desde 2015, conforme declaração do simples nacional, a empresa não possui conta bancária, e o mais grave, se encontra cancelada perante a Junta Comercial do Estado da Bahia.

Pelo que foi alegado, a Juíza da 2ª Vara Criminal Especializada da Comarca de Salvador Drª Virginia Silveira Wanderley dos Santos Vieira expressou que diante do quanto exposto na representação do MPBA e apurado até o momento, entendeu que a solicitação merece acolhimento. Assim, deferiu o pedido a favor do MPBA, concedendo a quebra de todos os sigilos dos envolvidos.

 

Informações do site Madre News

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos