23 de Abril de 2024

Após nova derrota do Bahia, Sandro Régis questiona diretoria: “até quando esse vexame?”

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) voltou a cobrar explicações da direção do Esporte Clube Bahia sobre a continuidade do treinador Renato Paiva após mais uma derrota no Brasileirão. Neste domingo o tricolor perdeu de 2 a 0 para o Athletico-PR e chegou à sexta partida sem vencer, correndo o risco de entrar na zona de rebaixamento. 

“Até quando esse sofrimento, até quando essa vergonha, até quando esse vexame? O Bahia virou chacota e caixa de porrada de todos os times do Brasil. A gente precisa saber o que a diretoria quer fazer do Bahia.  #ForaRenatoPaiva”, escreveu Sandro Régis no Twitter. 

O parlamentar prometeu ainda levar o caso à comissão de esportes da Assembleia Legislativa da Bahia. 

“Retornando aos trabalhos, vou apresentar um requerimento na comissão de Esportes da Assembleia Legislativa, presidida por @DeputadoBobo um dos maiores ídolos da história do @ecbahia, para convocar o diretor do clube @cadusantoro a explicar à torcida qual a real intenção dessa SAF”, anunciou. 

“Antes de tudo, o Tricolor é um patrimônio da Bahia e dos baianos. É preciso respeito. Até agora só estamos vendo anúncios e mais nada. Precisamos entender qual o motivo da manutenção de Renato Paiva depois de tantos resultados pífios. #ForaRenatoPaiva”, completou.

 

Foto: AgênciaALBA

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos