23 de Abril de 2024

Bahia e Corinthians ficam no zero e continuam perto do Z-4 no Brasileirão

Bahia e Corinthians ficaram no empate por 0 a 0 na noite deste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, num jogo abaixo da média e que manteve os dois rivais perto da zona de rebaixamento – o Tricolor baiano, inclusive, pode terminar a rodada dentro dela. O time de Renato Paiva continua em má fase, com apenas uma vitória nos últimos 16 jogos, enquanto a equipe de Vanderlei Luxemburgo mostrou muito pouco às vésperas da decisão que terá pela Copa do Brasil – na terça-feira, os paulistas enfrentam o rival São Paulo pelo jogo de ida das semifinais, em Itaquera.

O empate leva o Bahia aos 14 pontos, primeiro time fora do Z-4, mas podendo ser ultrapassado pelo Goiás, que tem 12 e enfrenta o Cruzeiro neste domingo. O Corinthians vai para 16, ainda perto da área perigosa.

O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Já o Bahia tem semana livre e só joga no outro domingo, também contra o São Paulo, às 11h, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Informações do Ge / Foto: Jhony Pinho/AGIF

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos