27 de Abril de 2024

Toninho Maravilha renova contrato com a CBN para a cobertura do futebol baiano em 2024

O renomado radialista esportivo, Toninho Maravilha, confirmou a renovação de seu contrato com a rádio CBN Salvador. Em conversa com o Política Bahia o profissional expressou sua empolgação em continuar liderando a cobertura esportiva na Bahia durante a temporada de 2024 falando obre as suas expectativas.

"A expectativa é muito boa, pois nós teremos agora nesse ano de 2024 duas equipes na série A do campeonato Brasileiro, teremos um Campeonato Baiano bem disputado, que começa agora dia 14 [de janeiro] e tanto o Bahia quanto o Vitória já estão e preparando. Após seis anos nó teremos um BaVi na série A e isso é muito estimulante para o futebol da Bahia", declarou o radialista.

Com uma carreira consolidada no rádio esportivo da Bahia, Toninho é conhecido por sua habilidade única de transmitir a paixão pelo futebol. Segundo o profissional, a renovação deu, principalmente, pelo profissionalismo da direção do veículo.

“Em função de todas essas coisas e também pela qualidade e pela maneira que a CBN conduz as coisas e pelo profissionalismo, além também do interesse nosso em também dar uma renovada no estilo de transmissão, nós resolvemos continuar com a equipe de esportes da CBN nessa temporada de 2024, aguardando que seja um ano realmente muito melhor do que foi 2023 e 2022 e daí por diante”, avaliou.

Sobre a temporada de 2024, Toninho acredita que promete ser de grandes novidades dentro das quatro linhas, já que tanto o Bahia quanto o Vitória têm buscado investir de forma diferenciada nos seus elencos.

“Eu acredito muito que teremos um campeonato bem disputado, com Bahia investindo mais de R$ 300 milhões, trazendo jogadores de alta performance e o Vitória querendo um orçamento também perto de R$ 220 milhões, o que daria absolutamente daria um upgrade no futebol da Bahia”, concluiu.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos