29 de Abril de 2024

Youtuber PC Siqueira é encontrado morto em São Paulo

O conhecido youtuber PC Siqueira, de 37 anos, foi encontrado morto em seu apartamento na Zona Sul de São Paulo na tarde desta quarta-feira, dia 27, conforme confirmação da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

O SAMU já havia sido acionado e confirmado o óbito quando a Polícia Militar de SP chegou ao apartamento em Santo Amaro. O caso foi registrado pelo 11º DP (Santo Amaro).

“A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (27) em Santo Amaro. No local, o Samu já confirmou o óbito. O caso foi registrado como suicídio consumado. Mais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência”, afirma a nota.

PC Siqueira alcançou a fama em 2010 com seu vlog “Mas poxa vida”, no qual abordava temas diversos e compartilhava aspectos de sua vida. O sucesso na plataforma o levou a programas de TV na MTV, onde realizava entrevistas e reportagens sobre cultura pop e games. Em 2019, o paulista, nascido em Guarulhos, participou do reality show “O Aprendiz”. 

 

Informações da Gazeta Brasil / Foto: Reprodução

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos