30 de Abril de 2024

GCM já recolheu 46 documentos, um celular e uma mochila no Festival Virada Salvador

A Guarda Civil Municipal (GCM) recolheu 46 documentos perdidos durante o Festival Virada Salvador até esta sexta-feira (29), segundo dia do evento. Além disso, um celular e uma mochila com objetos também foram encontrados. Para o resgate dos pertences, o órgão conta com uma base próxima à entrada do Parque dos Ventos. 

“Na medida que a gente for recebendo os documentos perdidos, as pessoas já podem vir buscá-los, tanto durante o dia quanto durante a madrugada, porque o posto funciona ininterruptamente”, explica Alessandra Dias, agente da Coordenadoria de Ações de Prevenção à Violência (CPREV). 

Aqueles que não conseguirem recuperar os pertences durante o festival, a sede da Guarda Civil Municipal, localizada na Avenida General San Martin, estará pronta para auxiliar a partir do dia 3 de janeiro. 

Programação - O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba.gov.br/ ou na página @viradasalvador no Instagram. 

 

Foto: Lucas Moura/ Secom PMS

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos