30 de Abril de 2024

Bebê morre após sofrer violência sexual; pai e mãe estão presos

A Polícia Civil prendeu os pais de uma bebê de 2 meses que morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com as investigações, a vítima, identificada como Lara Heloisa Pena da Conceição, apresentava sinais de violência sexual.

Segundo a polícia, o homem e a mulher levaram a filha para a unidade de saúde, na tarde de terça-feira, 02, alegando que a menina estaria passando mal. Após avaliação, a equipe médica desconfiou das lesões que a criança apresentava nas partes íntimas e acionou a Polícia Militar que conduziu o casal para a delegacia de Vera Cruz.

Os médicos ainda tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. A causa da morte, segundo a polícia, foi provocada pelas lesões sofridas após violência sexual que teria ocorrido em um imóvel localizado em Bom Despacho, pertencente ao município de Itaparica.

Os pais da bebê, que seriam moradores da Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foram ouvidos pela delegada e permanecem detidos na unidade policial. Eles teriam negado o crime e devem passar pela audiência de custódia. O caso segue sendo investigado.

 

Informações do jornal A Tarde / Foto: Ilustrativa

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos