28 de Abril de 2024

Projeto Rede de Diálogos da PGE-BA promove encontro sobre prestação de contas para servidores estaduais

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento (CEA) da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) lança o projeto "Rede de Diálogos com a PGE", uma iniciativa voltada para servidores das secretarias estaduais e demais órgãos da Administração Direta e Indireta que visa fomentar a aproximação dos órgãos com a procuradoria.

O primeiro tema a ser discutido, agendado para o próximo dia 20 de fevereiro, às 9h, no auditório Paulo Spínola, será "A Prestação de Contas e seus Desdobramentos". O projeto visa promover um espaço de diálogo e troca de conhecimentos entre os servidores, proporcionando a oportunidade de aprofundar questões relevantes para a Administração Pública. Para dar início às discussões, o tema escolhido destaca a importância da prestação de contas, um pilar fundamental na gestão transparente e eficiente.

Palestrantes - As procuradoras do estado Erica Grimm, Lizea Magnavita, Priscila Nagem e Fabiana Maria Barretto serão as responsáveis por conduzir o debate, trazendo suas experiências e expertise para enriquecer o evento. O público terá a oportunidade única de interagir com os palestrantes e esclarecer dúvidas sobre o tema em foco.

O evento é aberto a todos os servidores interessados, sendo uma oportunidade imperdível para ampliar o conhecimento e fortalecer a rede de colaboração entre os diferentes setores da Administração Pública. Os interessados podem se inscrever no link: https://sistemas.pge.ba.gov.br/sgcea-inscricao-eletronica/evento/cadastrar-participante/MzY%3D

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos