27 de Abril de 2024

Vitória bate o Barcelona de virada e confirma classificação para a final do Campeonato Baiano

O Vitória está de volta à final do Campeonato Baiano. Em partida disputada contra o Barcelona de Ilhéus, na tarde deste domingo, o Rubro-Negro não começou bem e chegou a ficar atrás do placar, mas buscou a virada, venceu por 4 a 1 e confirmou a vaga para decidir o título contra o Bahia. Jadson Sergipano marcou para a Onça Pintada, e o Rubro-Negro balançou as redes com Osvaldo, Camutanga, Alerrandro e Mateus Gonçalves no Barradão.

Vitória e Bahia vão decidir o título do Campeonato Baiano de 2024 em duas partidas. No dia 31 de março o Rubro-Negro será mandante, no Barradão. O jogo da taça será uma semana depois, dia 7 de abril, com mando de campo do Tricolor na Arena Fonte Nova. Vale lembrar que a única vantagem do Bahia é fazer o segundo jogo da final em casa. Em caso de empate ao fim dos 180 minutos, o campeão será conhecido na disputa de pênaltis.

Depois de garantir a vaga na final do Campeonato Baiano, o Vitória se prepara para três partidas seguidas pela Copa do Nordeste. A primeira delas será o clássico Ba-Vi, marcado para as 21h30 da próxima quarta-feira (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Do outro lado, o Barcelona de Ilhéus fica sem calendário para o restante da temporada, e pode já começar a pensar em 2025, ano em que vai disputar a Série D e a Copa do Brasil.

 

Informaçõies do ge / Foto: Renan Pinheiro / ge

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos