08 de Julho de 2020

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em casa que pertence a Bolsonaro

Um dos mandados de busca e apreensão que a Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro cumprem, na manhã desta quinta-feira (18), é em uma residência que pertence ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). O imóvel fica em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio.

As diligências são cumpridas no âmbito da Operação Anjo, que apura desdobramentos na investigação sobre um esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Estado (Alerj). Nesta fase, Fabrício Queiroz, amigo do presidente e ex-assessor parlamentar de seu filho Flávio Bolsonaro, na Alerj, foi preso.

De acordo com a publicação, o imóvel de Bolsonaro foi usado como um dos comitês de campanha eleitoral. Mas, atualmente, quem mora na residência é Alessandra Esteves Marins, ligada ao gabinete de Flávio no Senado e parte da equipe de apoio a que o parlamentar tem direito no Rio de Janeiro. Informações do Ministério Público estadual indicam que o mandado no local é cumprido contra ela, que também foi servidora na Alerj.

Além de Alessandra e de Queiroz, outros alvos são a ex-servidora da Alerj, Luiza Paes Sousa, o ainda funcionário do Legislativo fluminense, Matheus Azeredo Coutinho, e o advogado Luis Gustavo Botto Maia.

 
Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos