19 de Setembro de 2020

Dois dias após confronto entre facções, nova troca de tiros assusta moradores de Cajazeiras VII

Foto:Leitor BNews

 

Ainda não há informações se há vítimas e sobre o que teria motivado a rajada de tiros. Além de equipes terrestres, a polícia está com um helicóptero sobrevoando o local em busca dos suspeitos.

A Polícia Militar confirmou a situação. “Na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 16h, em Cajazeiras VII, policiais militares da 3ª CIPM foram acionados pelo Cicom após informações de que havia disparos de arma de fogo praticados por indivíduos da região. Neste momento, guarnições da PM estão no local para verificar a situação. Ocorrência em andamento”, afirmou a corporação. 

Na madrugada de quarta-feira (12), também houve uma intensa troca de tiros nesta mesma rua, dessa vez entre criminosos de facções rivais. Moradores chamaram a polícia e, mais uma vez, houve confronto. 

Desde o início de agosto, a região que abrange as localidades do Vietnã, Águas Claras, Cajazeiras VI e VII tem sido foco de operações para extinguir a violência e proteger a comunidade de grupos que disputam o tráfico na área.

 

 

Fonte:BNews

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos