19 de Setembro de 2020

Pivetti enaltece elenco do Vitória após empate com a Ponte Preta: 'Equipe muito aguerrida

Foto: Denny Cesare/Código 19/Folhapress

 

“Nós sabíamos que tínhamos condições para vir aqui buscar os três pontos, mas, na circunstância do jogo, foi uma equipe muito aguerrida, demonstrou um espírito de quem quer chegar, de quem vai brigar pelas primeiras posições do campeonato. Dadas as circunstâncias, é um empate que deve ser comemorado. Mas nós sabíamos que tínhamos chances de vencer. Descuidamos defensivamente neste jogo, tomamos três gols. Mas depois tivemos boas chances de fazer o quarto gol. Agora é descansar e preparar para o próximo desafio”, disse o treinador.

O comandante rubro-negro continuou com a análise de sua equipe em campo e destacou outros detalhes. “A gente conseguiu pressionar bem o adversário. Conseguimos impor o nosso controle de jogo, fomos premiados com um gol. E, depois, a equipe recuou um pouco, às vezes até de maneira subconsciente. E a gente convidou a Ponte Preta a atacar. Depois, no final do primeiro tempo, a gente reajustou e conseguimos equilibrar a partida. Já no segundo tempo, nós tivemos um nível de controle um pouquinho melhor, principalmente no final do jogo”.

Para Pivetti, o Vitória tem um plantel forte. “Mais um jogo em que nós demonstramos a força do nosso elenco. Porque quem entrou deu conta do recado, conseguiu elevar o nível da equipe, e nós temos jogadores qualificados o suficiente para substituir qualquer peça”, finalizou.

Na próxima rodada, o Vitória pega o Náutico, quarta-feira (19), às 21h30, no Barradão.
 

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos