21 de Julho de 2017

Wallace pede apoio da torcida: 'A gente vai sair dessa situação'

Wallace pede apoio da torcida 'A gente vai sair dessa situação'

 

O Vitória vive um momento ruim no Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos, o time Rubro-negro ocupa apenas a 18ª posição. Para sair desta situação, o zagueiro Wallace pediu o apoio incondicional da torcida.

“Futebol é feito de resultados. É desse jeito que as coisas funcionam. Você faz os três pontos e as coisas mudam. Já se foram 13 rodadas, somente 12 pontos, a gente está bem abaixo do que a gente espera. O pouco tempo que tenho trabalho com Pet, a gente tem conversado bastante. Eu tenho certeza que a gente vai sair dessa situação, principalmente com o apoio da torcida. Sei que eles estão magoados, mas sem o apoio deles, não vamos conseguir sair dessa. Tem que esquecer quem está vestindo a camisa, e ver a camisa do Vitória em campo”, afirmou o defensor.

O zagueiro, de 29 anos, ainda garantiu que não faltará empenho de sua parte para ajudar o time a dar voltar por cima no Campeonato Brasileiro.

“Vou fazer de tudo para ajudar, o Vitória não pode estar brigando para não cair. Infelizmente, neste ano, logo no início do campeonato a gente está brigando por isso. É extremamente constrangedor. Minha experiência não vai ajudar nada se o time não quiser vencer. No momento em que todos começarem a pensar de forma uniforme, as coisas vão voltar ao natural. O Vitória vai voltar a ser forte como antes e vai voltar a vencer”, finalizou.

 

 

 

Fonte: Bahia Notícias

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos