21 de Julho de 2017

Idoso é preso na Colômbia acusado de contagiar neto com HIV

As autoridades da Colômbia prenderam um homem acusado de ter abusado sexualmente, durante oito anos, de seu próprio neto. Segundo a imprensa local informou, nesta quarta-feira (12/7), o adolescente acabou infectado com o vírus HIV e morreu nesta semana.  O caso chamou atenção dos noticiários depois que a saúde do rapaz se deteriorou há algumas semanas. Internado em um hospital da capital colombiana, descobriram que o jovem já se encontrava na fase terminal da doença. Ao ser questionado, o adolescente contou que era abusado pelo avô e que havia ficado em silêncio por medo.  Após a prisão do homem, a polícia local investiga se outros dois menores, de 9 e 14 anos, e que também fazem parte da família, também eram vítimas do idoso.

 

As autoridades da Colômbia prenderam um homem acusado de ter abusado sexualmente, durante oito anos, de seu próprio neto. Segundo a imprensa local informou, nesta quarta-feira (12/7), o adolescente acabou infectado com o vírus HIV e morreu nesta semana.

O caso chamou atenção dos noticiários depois que a saúde do rapaz se deteriorou há algumas semanas. Internado em um hospital da capital colombiana, descobriram que o jovem já se encontrava na fase terminal da doença. Ao ser questionado, o adolescente contou que era abusado pelo avô e que havia ficado em silêncio por medo.

Após a prisão do homem, a polícia local investiga se outros dois menores, de 9 e 14 anos, e que também fazem parte da família, também eram vítimas do idoso.

 

 

 

Fonte: Informe Baiano

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos