03 de Dezembro de 2020

Andressa Suita rebate boatos sobre ter proibido Gusttavo Lima de visitar os filhos

 

A modelo e digital influencer, Andressa Suita, rebateu os boatos de que estaria proibindo o ex-marido, o cantor Gusttavo Lima, de ver os filhos, após a separação do casal, no qual foi anunciada no início do mês.

"Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido", afirmou, através de stories em seu perfil do Instagram.

"Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento", completou.

"Decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem e com saúde. Está tudo bem por aqui", ressaltou.

Eles se casaram no civil em dezembro de 2015 e celebraram a união no religioso em setembro de 2016. No ano de 2017, nasceu o primeiro filho do casal, Gabriel, de três anos. Enquanto que, em 2018, veio ao mundo o caçula Samuel, de dois.

Gusttavo deixou a mansão do Residêncial Alphaville, em Goiânia, onde morava com Andressa, para ela e os filhos. O sertanejo, segundo sua assessoria, deixou o imóvel sem determinação da Justiça.

Fonte: ATarde

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos