12 de Dezembro de 2017

Tite continua teste em amistosos para definir vagas na Seleção

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, já está com mais da metade da lista de 23 jogadores para a Copa do Mundo de 2018  definida. Mas, alguns nomes ainda não foram confirmados. Pelo menos cinco lugares estão bastante abertos na relação final do técnico, e alguns testes serão feitos nos dois últimos amistosos da equipe no ano, a fim de ajudar a definir essas vagas restantes.

 

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, já está com mais da metade da lista de 23 jogadores para a Copa do Mundo de 2018  definida. Mas, alguns nomes ainda não foram confirmados. Pelo menos cinco lugares estão bastante abertos na relação final do técnico, e alguns testes serão feitos nos dois últimos amistosos da equipe no ano, a fim de ajudar a definir essas vagas restantes.

De acordo com nota da ESPN, dos convocados para as partidas contra o Japão, nesta sexta-feira (10) em Lille, e contra a Inglaterra, na terça-feira dia 14 de novembro em Londres, oito nomes estão nesta situação de disputa direta para buscar um lugar na Copa. São eles: o goleiro Cássio, o zagueiro Jemerson, o lateral Danilo, os meias Giuliano, Taison e Diego, e os atacantes Douglas Costa e Diego Souza.

Entre os atletas que atualmente têm ótimas chances de irem à Rússia no meio do ano que vem, estão Fernandinho, Firmino, Filipe Luís e Ederson. Já Alisson, Daniel Alves, Marcelo, Miranda, Marquinhos, Thiago Silva, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Neymar, Philippe Coutinho, Willian e Gabriel Jesus são os que têm presença certa na convocação final. Eles ficariam de fora apenas caso ocorresse um fato fora do normal.

 

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos