10 de Abril de 2021

Começamos a ver com pouco otimismo o São João", admite Bruno Reis

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), admitiu que há poucas chances de os festejos São João serem realizados ainda em 2021. Ele reafirmou que a realização de eventos na cidade está condicionada ao ritmo da vacinação. "Começamos a ver com pouco otimismo o São João. Não dá para deixar de reconhecer isso", declarou ao BNews, em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (7).

O gestor também revelou as perspectivas para a realização de um possível Carnaval no segundo semestre e ainda o Festival Virada Salvador, no final de dezembro. "Esses três eventos estão condicionados a vacinação. Nenhum gestor público vai realizar esses eventos sem imunidade de rebanho, sem a imunidade máxima. Hoje a procura por vacinas é muito maior que a oferta, o que gera essa instabilidade de entregas por parte do governo federal", declarou.

Segundo ele, é possível ocorrer. Contudo, ele ressalta há apenas 10 vacinas aprovadas no mundo, mas que a demanda é maior do que a oferta. "Só com a vacinação vamos poder realizar esses eventos. Nós trabalhamos muito e esperamos a Deus que possamos realizar o Réveillon. Com fé em Deus, pode ser um evento para marcar a retomada da normalidade na nossa cidade.

Mais cedo, o governador Rui Costa (PT) afirmou que não acredita que os festejos de São João possam acontecer este ano, pelo menos no mês de junho: "Não há possibilidade, não vejo horizonte", afirmou durante o programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan.

 


 

Fonte: BNews 

 

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos