30 de Setembro de 2022

Após agenda intensa no final de semana, ACM Neto ultrapassa marca de 200 cidades visitadas no interior

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) concluiu a agenda do último final de semana acumulando 204 cidades visitadas desde o início de 2021, quando começou sua caminhada pelo estado. Apenas este ano, com o projeto Pela Bahia, Neto já andou 37.103 km no interior do estado para ouvir a população e entender os principais desafios a serem enfrentados para transformar a realidade da Bahia. Durante evento realizado na noite de domingo (7), em Ubaíra, ACM Neto destacou que a experiência acumulada nas viagens auxiliou na produção de seu plano de governo, que busca estratégias bem definidas e focadas nas principais características de cada região.

“A campanha ainda não começou, a campanha só vai começar para valer a partir do dia 17 de agosto. E nenhum outro candidato ao Governo do Estado vai começar essa campanha tendo andado tanto pela Bahia como eu, visitado uma quantidade tão grande de municípios como eu visitei, conversado com tantas pessoas como eu. E, acima de tudo, tendo tido a oportunidade de ouvir os baianos que compartilharam dos sonhos do nosso povo, de compreender quais são os dramas vividos hoje pela nossa gente, de enxergar quais são os caminhos que os baianos desejam para o seu futuro. E é exatamente para construir o caminho do futuro de uma Bahia muito mais forte, que possa brilhar, orgulhar a todos nós, que eu estou nessa luta. É por este motivo que desde o início do ano passado eu comecei a comer poeira, a gastar a sola do sapato e a andar por todas as regiões da Bahia”, disse.

Neto enfatizou que pretende criar braços avançados do Governo no interior com a oferta de serviços públicos essenciais para a vida dos cidadãos. Durante a convenção que oficializou a chapa majoritária, o candidato afirmou que as duas primeiras unidades dos Governos Regionais (GRs) serão no Oeste e no Extremo Sul do estado. “Se Deus me permitir chegar ao Governo do Estado, me comprometo com o nosso povo em lutar a cada dia para oferecer aos baianos o melhor governo do Brasil. Um governo que vai chegar junto, que vai estar presente em cada um dos 417 municípios, que não vai deixar para trabalhar apenas na época da eleição como nós estamos vendo acontecer hoje na Bahia”, afirmou.

Ao criticar a falta de ações do atual governo e a tentativa de prometer obras e mudanças que não conseguiram resolver em 16 anos de gestão, Neto falou que pretende dedicar sua vida para enfrentar os desafios que o próximo gestor terá que lidar para colocar a Bahia de novo no protagonismo do país. “Digo isso porque agora, faltando menos de 60 dias para as eleições, eles aparecem aí cheios de promessas, querendo enganar as pessoas. Mas o baiano é inteligente, tem consciência, e sabe o que está vivendo no seu dia a dia. O baiano sofre na pele os problemas da segurança pública e da violência, os baianos vivem o drama de esperar na fila da regulação para conseguir o atendimento médico. Os jovens da Bahia, infelizmente, hoje estão estudando na pior educação pública de todo o país”, salientou.


Foto: Divulgação

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos