13 de Novembro de 2019

Pastor de 77 anos é preso após suspeita de estuprar duas adolescentes

Um adolescente de 11 anos pode ter sido vítima de abuso sexual cometido por um pastor. O suspeito, 77 anos, foi preso nesta quarta-feira (3), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O crime veio à tona depois que outra garota, de 12 anos, que diz ter sido assediada por ele, denunciou a agressão.
Segundo informações do G1, os crimes eram cometidos na casa do agressor. A vítima contou à polícia que os abusos foram iniciados há quatro meses. O último deles em dezembro passado. "Um dia ele tentou investir também na garota mais velha, que contou ao seu padrasto. Ele então passou a observar as atitudes do pastor e viu quando a criança de 11 anos saia da casa do pastor", disse o delegado Maurício Passerini.
Após a denúncia, no último dia 22, foi solicitado pela Justiça um pedido de prisão contra o pastor. Quando soube do mandado, o suspeito quis fugir. "Ele disse que foi passar as festas de fim de ano na casa de parentes em Planaltina (DF). Mas acreditamos que ele estava fugindo", afirmou o delegado.
O idoso, apesar de negar os crimes, responderá por estupro de vulnerável contra a garota mais velha e importunação ofensiva ao pudor conta a mais velha. Se condenado, pode pegar uma pena que varia entre 8 e 15 anos.

 

 

 

Notícias ao minuto

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos