28 de Abril de 2024

Servidor Solidário: 858 crianças e adolescentes recebem presentes de Natal em mais uma ação social realizada pela Prefeitura de Salvador

Dando continuidade às ações de atenção com a infância e adolescência que são marca da gestão do prefeito Bruno Reis, o Servidor Solidário, projeto de iniciativa dos colaboradores da Prefeitura de Salvador que visa promover pautas sociais na cidade, entregou 858 presentes de Natal neste final de ano a crianças e adolescentes atendidas pela Fundação Cidade Mãe (FCM) e por unidades conveniadas da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre).

O Servidor Solidário, que sempre elaborou campanhas com vistas ao atendimento de pessoas em estado de vulnerabilidade, a exemplo da realizada em atenção aos atingidos pelas chuvas no interior do estado, a de doação de sangue, onde foram mobilizados diversos servidores da Prefeitura que contribuíram para o abastecimento do Hemoba e, agora, no seu segundo ano, de presentes natalinos, que teve como tema: "Transforme o Natal de quem mais precisa".

A presidente da Fundação Cidade Mãe, Isabela Argolo, reiterou a importância da mobilização dos servidores da Prefeitura de Salvador com as questões sociais. Para ela, essa é uma marca de Bruno Reis, enfatizada em todos os momentos nas determinações do chefe do executivo municipal.

"Mais uma vez, a Prefeitura de Salvador, que sempre se preocupa com o social e bem-estar dos soteropolitanos, atuou para que crianças e adolescentes tivessem um Natal mais feliz com a realização de sonhos. Isso transforma vidas! É uma marca do nosso prefeito trazer esse impacto não só entre os colaboradores, mas em toda cidade. É transformador. Perceber a alegria em cada rostinho que recebeu algum presente é impagável. O sentimento de gratidão não tem preço ", disse Isabela.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos