29 de Abril de 2024

Ivan Cordeiro volta a cobrar Governo do Estado por instalação de SAC na zona oeste de Conquista

O vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), voltou a cobrar do Governo do Estado a instalação do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) na zona oeste da cidade. A mesma demanda foi levantada pelo edil em meados do ano passado. 

Cordeiro afirma que existe uma carência da população por uma unidade do SAC na região. Para o vereador, não é justo que as pessoas que moram na citada zona da cidade precisem se deslocar para o outro lado da cidade para ter direito ao serviço da unidade de atendimento que fornece a retirada de diversas documentações essenciais. 

"Venho aqui cobrar, mais uma vez, a construção do SAC na região. Infelizmente, a população daqui não está sendo atendida com a devida atenção, tendo que se locomover para outro lado da cidade, perdendo tempo e dinheiro. O serviço do SAC precisa estar mais perto de quem mais precisa", disse. 

Ivan ainda salientou que 70% da população de Vitória da Conquista está na zona oeste “e sofre com a falta de investimentos”.

“É inaceitável que os bairros da zona oeste, que contribuem significativamente para a economia do município, tenham sempre proteladas ou enfrentadas com paliativos as suas demandas. É preciso corrigir isso, não cabe mais essa disparidade no tratamento”, pontuou.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos