27 de Abril de 2024

Leandro de Jesus defende "oposição técnica" na Assembleia e critica gestões do PT na Bahia e no Brasil

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL), em entrevista ao programa Microfone Aberto da rádio Massa FM nesta segunda-feira (23), reafirmou que será oposição ao Governo do Estado durante o seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), mas garantiu que esta posição será condicionada para buscar "o bem maior" para o cidadão baiano. 

Uma das principais vozes da Direita da Bahia, Leandro disse que, apesar de buscar ser técnico nas suas decisões de votação de projetos do Executivo, dificilmente concordará com proposição vindas do Palácio de Ondina. 

"A oposição não deve trabalhar para 'ser do contra'. Eu entendo que a oposição tem que trabalhar para buscar o bem maior para o cidadão baiano considerando o histórico do PT na Bahia e no Brasil, dificilmente poderemos concordar com maior parte dos seus projetos ou atuação. É inegável. É só olhar os resultados aqui no estado. São desmandos em todas as áreas, principalmente em educação e segurança pública. São áreas que estão destruídas, abandonadas, e quem sofre mais é quem está na ponta", frisou o advogado. 

O deputado eleito reiterou que os valores conservadores que baseiam a sua vida pessoal e política estão sempre presentes nas discussões e fez duas críticas às gestões passadas do PT no estado. 

"O PT vem com esse discursos de que quer cuidar das pessoas, dos pobres, mas isso só é discurso. Os números estão aí. É só olhar as realizações, os resultados. O resultado do PT na Bahia é destruição, miséria e pobreza. Minha oposição será técnica, voltada, principalmente para o bem do povo e para os princípios de valores cristãos que eu não abro mão", pontuou.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos